Comunidade Notícias

2017: Novo Ano, Novos Jogos e Mais Divertimento

2017

O ano de 2016 foi de grandes mudanças para a Gaming Portugal e 2017 marcará a continuação de um trabalho que visa sempre a qualidade. Nós por cá recebemos o novo ano com entusiasmo e noção que ainda temos muito trabalho pela frente, mas sabemos que não estamos sozinhos e contamos com vocês para que juntos todos possamos continuar a celebrar o gaming da melhor forma.

Não fiques alarmado, se é verdade que 2017 será um ano cheio de novidades para a Gaming Portugal, também é verdade que nesta casa a independência e a qualidade continuarão a ser palavras de ordem.

Em 2017 a Gaming Portugal continuará a ser um projecto de gaming totalmente independente feito de gamers para gamers, no seu núcleo tudo continuará na mesma só que tentaremos ser cada vez melhores.

E porque o ano começou agora e ninguém tem paciência para ler grandes “testamentos” sobre o novo ano. Aqui fica um vislumbre do que está para chegar à Gaming Portugal durante este ano:

  • As reviews estão definitivamente de volta num novo formato que privilegia a experiência pessoal e a qualidade. Sem pressas, uma review só é publicada na Gaming Portugal quando realmente o autor sentir que abordou todos os tópicos relevantes e colocou em artigo um conteúdo capaz de reclectir com exatidão a sua experiência e opinião pessoal;
  • A Newsletter da Gaming Portugal está prestes a ganhar uma nova força e finalmente faremos algo que já está planeado há algum tempo: giveaways exclusivas para subscritores da nossa newsletter;
  • As transmissões da NOX vão continuar a ser um dos focos da Gaming Portugal para 2017. A NOX continuará a proporcionar mais transmissões ao vivo de qualidade e será um ponto de encontro para toda a comunidade. Prepara-te para as transmissões e fica atento porque as grandes giveaways serão exclusivamente realizadas durante as transmissões ao vivo da NOX.
  • Mais conteúdo audiovisual. É com enorme satisfação que revelo que a Gaming Portugal vai publicar em 2017 mais conteúdo audiovisual, por isso todos aqueles leitores que nos contactam a pedir mais vídeos e novidades nesta área podem ficar descansados porque a sua voz não foi ignorada;
  • Continuação do foco no mercado independente de videojogos. Neste novo ano vamos continuar a dar destaque aos jogos independentes que muitas vezes passam despercebidos mas vão verdadeiras pérolas e experiências imperdíveis para o gamer que procura qualidade e originalidade;
  • Nós somos PC. Escusado será dizer que o PC vai continuar a ser a plataforma de eleição da Gaming Portugal durante 2017. Dito isto continuaremos também a ter espaços dedicados às consolas porque elas também têm um lugar especial no nosso coração.
  • Mais qualidade, mais independência e acima de tudo muita diversão, assim será 2017 nesta casa.

Junta-te a nós, acompanha o nosso trabalho no website; espalha os nossos artigos nas redes sociais; assiste às transmissões ao vivo da NOX; joga connosco e vem fazer parte da nossa família. Por cá não nos interessa como tu jogas, mas sim como tu te divertes a fazê-lo.

Em 2017 celebra o gaming connosco.

Até já!

Última atualização: Janeiro 3, 2017 às 15:52

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários