Notícias PC

3 Milhões de Serials Do Dirt 3 Comprometidos

3 Milhões de Serials Do Dirt 3 Comprometidos

Recentemente o que tem dado mais que falar é a inacreditável falha que levou a que cerca de 3 milhões de serials do Steam, do jogo Dirt 3 ficassem expostos.

A Codemasters terá aparentemente unido forças com a AMD para uma promoção especial em que cada pessoa que comprasse uma placa gráfica recebia uma cópia do jogo, o problema é que os códigos dos jogos não foram colocados num local seguro.

Não sabemos especificamente qual foi a falha, mas tudo indica que terá sido resultado de alguma negligência por parte dos responsáveis por guardar os códigos. Alguém terá percebido o erro e passado pouco tempo milhões de serials andavam a “rodar” pela Internet com alguns utilizadores a aproveitarem a situação para ganharem o jogo à “borlix“.

Mas é melhor não ficarem com muitas esperanças, a situação já está a ser retificada, até porque não é muito difícil para o Steam encontrar os serials que foram utilizados indevidamente. Assim sendo nós avisamos todos os nossos leitores para não adquirirem serials do jogo Dirt 3 do Ebay ou qualquer outra loja que não seja representante oficial do Steam, caso contrário podem ficar sem o jogo e quem sabe, com a conta no Steam cancelada.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.