Jogos Indie Notícias PC

Abandon Ship: Navega Pelos Mares

O que achas de uma mistura entre FTL e Sunless Sea? Abandon Ship é mais um pequeno jogo independente que promete oferecer uma experiência divertida e envolvente na qual nós vestimos a pele do capitão de um navio.

O jogo está a ser desenvolvido pela Fireblade Software, uma companhia com base em Guildford no Reino Unido e é uma experiência de um jogador onde nós temos o comando de um navio e partimos para a exploração e conquista de um mundo gerado aleatoriamente.

Tudo poderá acontecer na nossa aventura, sendo que os encontros com outros navios podem ser particularmente perigosos. É necessário usar as tácticas de combate corretas para sobreviver a uma batalha, no entanto e apesar da morte ser permanente, caso o capitão de um navio sobreviva é sempre possível continuar a aventura.

Toda a ação decorre durante a era de ouro dos navios em que eles eram fundamentais para o transporte de cargas. Naturalmente com tantos navios no mar o encontro com forças hostis é inevitável e em Abandon Ship eles fazem parte da experiência.

Se tivermos em conta os jogos que serviram de inspiração a este título, ele também não deverá ser “pêra doce” no que diz respeito à dificuldade e aliás o próprio nome “Abandon Ship” não deve ter sido escolhido ao acaso.

Abandon Ship tem lançamento agendado para 2017, mas se gostaste do que viste podes aproveitar e adicioná-lo à tua lista de desejos na Steam.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 1 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.