Notícias PC

Action Henk! – Primeiras Impressões

Action Henk! - Primeiras Impressões

Às vezes são os conceitos mais simples que melhor resultam, Action Henk! é um pequeno jogo independente de corridas, muito divertido e recheado com sentido de humor que tem potencial para ser uma das experiências de jogo mais viciantes atualmente disponíveis para o PC.

Corre salta e desliza para a vitória num mundo cheio de brinquedos, com mais de 70 pistas cheias de saltos incríveis, 5 personagens jogáveis e um editor de níveis, Action Henk! tem muito para oferecer. Como se isso não bastasse podemos convidar os nossos amigos para desafios frenéticos de velocidade em que só os mais hábeis conseguirão o tão ambicionado primeiro lugar.

Existem níveis de todas as formas e para todos os gostos, aliás através da Workshop da Steam nós podemos ter acesso às criações de outros jogadores e obviamente isto é uma excelente notícia porque aumenta consideravelmente a sua longevidade para além dos 70 níveis que já existem.

Recentemente o Steel (Ary Costa) e a NOX (Inês Oliveira) da Gaming Portugal, fizeram uma transmissão ao vivo de primeiras impressões para tentarem perceber se este jogo vale a pena uma compra e o resultado foi uma experiência divertida e altamente recomendada.

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.