Notícias PC

Activision Quer ModernWarfare3.com

Activision Quer ModernWarfare3.com

Depois de sabermos na semana passada que o domínio www.modernwarfare3.com redireccionava para o website do seu concorrente principal. Sabe-se agora que a Activision não gostou da brincadeira e pretende reclamar o domínio como seu alegando utilização indevida da sua marca.

O domínio terá sido registado por um fã de Battlefield 3 com o objectivo de parodiar o principal concorrente Call Of Duty: Modern Warfare 3. O website que no passado esteve a redireccionar para o website do Battlefield, possui agora algum conteúdo de onde se destaca um vídeo, muito divertido, que foi utilizado para fazer pouco daqueles que pretendem comprar o Modern Warfare 3.

 Mas o domínio não deve ficar online neste formato durante muito mais tempo. A Activision já apresentou uma queixa formal na qual reclama a propriedade daquele domínio. Tudo indica que não deve ser complicado a companhia ficar com o domínio, tendo em conta que o utilizador a data altura de má fé o colocou a redireccionar para o website do concorrente.

Por agora os curiosos ainda podem visitar o website e quer concordem ou discordem, a verdade é que apesar do fanatismo ele tem alguma piada. O que é certo é que este pequeno episódio fez com que se falasse muito nos últimos dias sobre Modern Warfare 3, resta agora saber se essa é uma boa ou má notícia.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.