Notícias PC

Afinal Ghost Recon Future Soldier Vai Chegar ao PC

Afinal Ghost Recon Future Soldier Vai Chegar ao PC

Nós julgávamos que Ghost Recon Future Soldier não iria ter versão no PC, em parte porque a Ubisoft parecia acreditar que é um mercado pouco rentável no qual prolifera a pirataria. Mas afinal estávamos todos enganados, a nova edição de Ghost Recon vai mesmo chegar ao PC.

“Hoje anunciámos que vamos lançar o Ghost Recon Future Soldier no dia 22 de Maio nos Estados Unidos e 24 De Maio na Europa. Nós acreditamos que temos verdadeiramente um grande jogo nas mãos e queremos mais algumas semanas para nos certificarmos de que tudo está certo. Nós sabemos que vocês têm esperado durante muito tempo e apreciamos o vosso apoio. Nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para confirmar que o Ghost Recon Future Soldier será lançado para o PC. Sabemos que muitos de vocês esperavam por esta confirmação e nós estamos tão entusiasmados como vocês.”

Assim mais uma vez os jogadores de PC têm razões para sorrir e nós só esperamos que mais jogos da Ubisoft sigam o mesmo caminho. Uma coisa é certa, com o crescimento do gaming no PC é provável que isso aconteça, o que significa que por agora todos os jogadores de PC podem respirar de alívio.

Fonte: PikiGeek

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.