Notícias PC PS4 Vídeos Xbox One

Agents of Mayhem Chega em Agosto e Promete

Agents of Mayhem

Chama-se Agents of Mayhem, vem das mentes dos mesmos senhores responsáveis pelo Saints Row e por isso mesmo promete trazer consigo ação non-stop com muito sentido de humor à mistura.

Este jogo de ação na terceira pessoa chega no próximo dia 18 de Agosto ao PC, PS4 e Xbox One. O jogo coloca-nos na cidade de Seoul numa equipa de três agentes distintos, cada um com a sua personalidade; sentido de humor, habilidades especiais e armas.

Ao jogador cabe escolher a equipa que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e a única má notícia é que não existe modo de cooperação. Agents of Mayhem é uma experiência de um jogador e apesar de podermos alternar entre as personagens da nossa equipa, não podemos convidar amigos para a partida.

À primeira vista o facto de ser singleplayer até poderia parecer uma desvantagem, contudo é importante não esquecer que seguindo este caminho a equipa de desenvolvimento pode, por exemplo, concentrar grande parte dos seus esforços na elaboração de uma história muito mais sólida e envolvente.

No trailer de baixo já dá para perceber que o sentido de humor da Volition continua intacto e julgando pelo que temos visto na série Saints Row, eu acredito que Agents of Mayhem tem potencial para ser uma experiência de grande qualidade.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Latest posts by Marcio Olival (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.