Notícias PC

Amnesia: A Machine for Pigs Chega Este Ano

Amnesia: A Machine for Pigs Chega Este Ano

Se tu nunca jogaste Amnesia: The Dark Descent a tua vida enquanto gamer não faz qualquer sentido porque ele é um dos jogos mais assustadores de todos os tempos e absolutamente imperdível. Todos esperavam uma continuação e ontem ficámos a saber que a Frictional Games vai trabalhar em conjunto com a The Chinese Room para criar Amnesia: A Machine for Pigs, um jogo que não é uma sequela mas que será igualmente assustador e tem lançamento agendado para este ano.

A notícia de um novo Amnesia é motivadora o suficiente mas a entrada a bordo por parte da The Chinese Room, os senhores responsáveis pelo jogo em destaque esta semana no Gaming Portugal, leva-nos a prever que Amnesia: A Machine for Pigs pode ser algo especial.

A The Chinese Room fez um trabalho excecional com Dear Esther, não restando dúvidas de que se eles aplicarem o seu brilhantismo num jogo com mais interatividade, os resultados podem ser memoráveis. Ora quando os senhores de Amnesia se juntam a esta nova e promissora equipa, de certeza que muitas ideias originais vão ser “jogadas na mesa“.

As últimas informações indicam que A Machine for Pigs foi passar-se no mesmo Universo de Amnesia, mas existirão novas personagens e um novo cenário. O jogo será também tão assustador como o anterior, ou seja, não é recomendadoa gamers “mariquinhas“.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.