Gaming Num Minuto Notícias 1

Angry Birds, Minecraft e Sony

Angry Birds, Minecraft e Sony

Angry Birds soma e segue, durante a semana natalícia foram feitos cerca de 30 milhões de downloads, é obra! Minecraft por sua vez também está no bom caminho e a versão da Xbox 360 já vendeu 5 milhões de cópias. Finalmente a Sony registou uma tecnologia para bloquear jogos usados. A sério Sony? Será que isso parece-vos mesmo ser uma ideia brilhante?

Este é o Gaming Num Minuto de hoje:

[tabs tab1=”Gaming Num Minuto”]

[tab]

[/tab]

[/tabs]

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

1 Comentário em "Angry Birds, Minecraft e Sony"

Notificações de
avatar
Filtrar por:   recente | antigo | mais votado
João Sousa
Visitante

se o meu Smartphone não fosse lento a jogar Angry Birds e não tivesse pouco espaço em memória, teria todas as versões instaladas, adoro este jogo, mas enquanto não tenho um Smartphone melhorz, contento-me com o que está no Facebook 😛

wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.