Comunidade PC 2

Archeage: Promessa e Entusiasmo

Archeage: Promessa e Entusiasmo

archeageArcheage descreve-se a si próprio, com alguma audácia, como o derradeiro sandbox MMORPG. O jogo vem da mente de Song Jae-kyeong, que conta no seu currículo com um papel importantíssimo no Lineage, ou seja, temos “na cabeça” do projeto alguém com uma longa experiência no mundo dos MMORPG’s e isso é sempre boa notícia. Agora que a “alpha” está a decorrer no território europeu, são cada vez mais os jogadores que se “rendem aos seus encantos” e a opinião geral parece ser unânime: o jogo tem um enorme potencial.

Na realidade Archeage já foi lançado na Coreia em Janeiro do ano passado e a sua jornada até o território europeu não foi propriamente rápida. No entanto quando se ficou a saber que a Trion Worlds iria ser a editora para a Europa, todos perceberam que seria uma questão de tempo até que os gamers pudessem colocar as mãos em cima do jogo.

Agora com a “alpha”, os gamers “atropelam-se” na compra de um dos founders pack“, o mais dispendioso que vem com inúmeros extras e permite acesso a esta tão ambicionada versão antecipada custa uns imponentes €134.99.

Há certamente entusiasmo à volta de Archeage, mas aqueles que já o estão a jogar e investiram para conseguirem ter acesso à “alpha” afirmam que ele tem tanto potencial que justifica a compra mesmo nesta fase. De facto o jogo parece ter ingredientes para se tornar especial, todavia ainda é cedo para que possamos com clareza perceber se todo o entusiasmo que o rodeia é para durar ou se ele vai desvanecer como tem acontecido com outros jogos.

Se quiseres conhecer um pouco melhor o Archeage e observar como está a correr a “alpha” dá uma vista de olhos pelos vídeos de baixo que contam com o selo de qualidade do Commissar.


  1. Subscreve o canal do Commissar no Youtube: http://www.youtube.com/user/Commissar86
  2. Segue o Commissar no Facebook: https://www.facebook.com/commissar86

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

2 Comentários

  • Responder
    CommissarPT
    28 de Maio de 2014

    Closed Beta prevista para Junho – Julho (ainda a pagantes +/- 50€). Ainda não há datas para open beta – release. Talvez para o fim do ano.

  • Responder
    theBabyWolf
    28 de Maio de 2014

    Não sabem quando irá sair para o público?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.