Nintendo Notícias Switch

ARMS Chegou hoje e Promete!

ARMS

A Nintendo continua o progresso com a sua nova consola híbrida e depois de uma E3 bem sucedida eis que chegámos ao dia de lançamento de ARMS, um jogo de combates sem paralelo no mundo do gaming que tem sido elogiado um pouco por todo o mundo.

A Nintendo Switch continua melhor do que nunca, a primeira consola híbrida do mercado continua a vender a um bom ritmo e 2017 advinha-se um ano notável para a companhia. Na E3 a revelação de mais jogabilidade de Super Mario Odyssey deixaram os gamers deliciados mas a Nintendo não se ficou por aqui, títulos populares como o Skyrim; o Rocket League; Fire Emblem; Xenoblade Chronicles, ou o Splatoon 2 e muito mais mostram que a Switch terá um resto de 2017 recheado de títulos.

Um dos grandes lançamentos do ano é também o jogo que chegou hoje às prateleiras das lojas do nosso país. ARMS é um jogo de combates original que aproveita as capacidades únicas da Nintendo Switch. Nele fazemos uso dos Joy-Con’s na sua plenitude e usamos os nossos braços para realizarmos golpes que são depois replicados em tempo real no jogo.

A ideia parece divertida (basta veres o vídeo em baixo para perceberes isso) e de facto ARMS é mais um jogo da Nintendo que se mantém fiel aos valores da companhia de divertimento e qualidade da experiência.

Como consequência já se multiplicam por este mundo fora as críticas positivas, sejam elas por parte de gamers ou da imprensa. ARMS é simples, divertido, visualmente belíssimo e despretensioso o suficiente para se afirmar como mais um grande exclusivo da Nintendo.

ARMS está agora disponível nas lojas e se tu ainda não o tens, então talvez seja uma boa ideia dares uma vista de olhos pelo vídeo de baixo para tomares uma decisão.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.