Comunidade Notícias

Arrancou a Giveaway de SimCity!

Arrancou a Giveaway de SimCity!

Se gostas de giveaways então estás no local certo. Arrancou hoje mais uma giveaway na Gaming Portugal realizada em parceria com a Kinguin.pt e o quadragésimo título que vamos oferecer chama-se “SimCity“. É verdade amigo gamer, o popular jogo de simulação que recebeu recentemente um modo “offline” é o jogo que te poderás habilitar a ganhar, para tal basta que faças o teu registo, participes na comunidade e finalmente que te inscrevas na giveaway.

SimCity é um exemplo perfeito de como nunca se deve complicar o que é simples. À partida ele não era um daqueles jogos que poderia sofrer caso não tivesse um modo online, mas o que é certo é que a dada altura isso tornou-se uma prioridade naquela que terá sido uma tentativa de impedir a pirataria.

Contudo pouco tempo depois do lançamento e com gamers a queixarem-se de problemas e mais problemas nos servidores, cedo se percebeu que estávamos a assistir a um desastre. SimCity até não se deu mal no mercado, mas acredito que não estou muito enganado ao afirmar que ele foi incapaz de explorar todo o seu potencial graças a esses mesmos problemas.

Agora tudo mudou e um modo online que era “absolutamente fundamental” tornou-se…bom……..”menos fundamental” do que era e foi assim que chegou o muito pedido modo “offline”. Para além disso o jogo tem sido alvo de updates frequentes e neste momento é uma versão consideravelmente melhor.

Por todas estas razões tu simplesmente não podes deixar passar ao lado esta oportunidade. Regista-te no fórum, participa e habilita-te a ganhar uma chave deste fantástico jogo. Ultimamente são cada vez mais os gamers que voltaram a jogar SimCity e tu seguramente vais querer ser um deles!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.