Notícias PC

Arrancou a Promoção de Exploração Do Steam

Arrancou a Promoção de Exploração Do Steam

À medida que nos vamos aproximando do Natal, sucedem-se as promoções um pouco por todo o lado. Se és um gamer atento, então já deves ter percebido que arrancou ontem uma nova promoção na Steam que pr0mete mais uma vez baixar os preços e deixar-nos com vontade de comprar compulsivamente. No entanto a prudência e o bom senso devem ser determinantes na tomada de decisão e as compras inteligentes são sempre a melhor alternativa.

Não desesperes, não compres compulsivamente e não te deixes levar pelas promoções, eventualmente existirão excelentes negócios disponíveis mas antes de começares a comprar eu sugiro que dês uma vista de olhos às seguintes indicações:

  1. Aposta apenas em compras onde beneficias de um desconto de 75% ou mais;

  2. Os jogos de acesso antecipado podem ser interessantes mas são produtos inacabados;

  3. Estabelece um orçamento, é sempre uma boa ideia para não gastares demasiado;

  4. Não te esqueças que um desconto pode ser extraordinário, mas se não nunca chegares a jogar aquele título vais fazer uma má compra;

  5.  A Steam não é a única a fazer promoções, outras lojas fazem o mesmo e terás mais oportunidades para beneficiares de bons negócios.

Agora aproveita a promoção e faz boas compras!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.