Notícias PC

Arrancou o Humble Deep Silver Bundle

Arrancou o Humble Deep Silver Bundle

Se és gamer de PC então sabes melhor do que ninguém como é possível adquirir jogos a preços muito baixos. Depois das mega-promoções de Verão em praticamente todos os websites de distribuição digital, eis que nos chega mais um bundle. Desta vez a Deep Silver é a companhia em destaque e fazem parte do pacote títulos como o Saints Row: The Third; Risen 2 e Dead Island.

Este é mais um bundle de qualidade da Humble Bundle especialmente para quem nunca jogou nenhum dos jogos do pack. Saints Row 2 e 3 são jogos de ação de mundo aberto na terceira pessoa, recorde-se que o quarto título da série tem lançamento agendado para este ano e o Saints Row: The Third foi considerado um dos jogos mais divertidos de 2011.

Risen 2 é um RPG sólido capaz de proporcionar muitas horas de divertimento e Sacred 2 também é um RPG que conquistou fãs por todo o mundo embora já tenha alguns anos. Finalmente temos as “estrelas do pacote” que são os dois jogos do bem sucedido franchise Dead Island.

Dead Island: Game of the Year Edition é uma compra obrigatória para todos os gamers que apreciam uma aventura de terror que envolve zombies; um mundo aberto; veículos e muito combate corpo a corpo. O jogo é também uma experiência de cooperação divertida o que o torna ideal para ser jogado com amigos. Depois temos o título mais recente do pack que é o Dead Island: Riptide e para ficares com ele precisas de dar $25 ou mais, um preço acessível para uma continuação natural que vem melhorar em muitos aspectos a experiência do original.

  1. Saints Row 2
  2. Saints Row: The Third (opção pacote completo $4.92 ou mais)
  3. Risen 2
  4. Sacred 2: Gold Edition
  5. Dead Island: Game of the Year Edition ($4.92 ou mais)
  6. Dead Island: Riptide ( $25 ou +)

Boas compras!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.