Notícias PC

Arrancou o Humble Indie Bundle 11

Arrancou o Humble Indie Bundle 11

Arrancou mais um Humble Bundle e para variar à nossa espera está mais um pacote muito especial de videojogos de enorme qualidade. Paga o que quiseres por 4 títulos de aventura ou iguala ou ultrapassa a média de $4.34 (cerca de €3.15 num valor que vai oscilando consoante as vendas) para levares mais dois jogos bónus.

Já existiram muitos bundles até agora, mas tendo em conta a relação qualidade/preço este encontra-se no topo da lista. Se gostas de jogos de aventura então este bundle é absolutamente obrigatório!

[tabs tab1=”Os Jogos Do Humble Indie Bundle 11″]

[tab]

  1. Guacamelee! Gold Edition da DrinkBox Studios
  2. Dust: An Elysian Tail da Humble Hearts
  3. Giana Sisters: Twisted Dreams da Black Forest Games
  4. The Swapper da Facepalm Games
  5. Antichamber de Demruth (Alexander Bruce)
  6. Monaco: What’s Yours is Mine da Pocketwatch Games

[/tab]

[/tabs]

Guacamelee! Gold Edition é um jogo de ação e plataformas 2D cuja ação se passa num mundo mágico inspirado no México que se baseia na tradição e folklore do país. Com personagens únicas e uma forte componente de cooperação, Guacamelee! é uma experiência recomendada.

Dust: An Elysian Tail foi desenvolvido por Dean Dodrill e é um RPG de ação visualmente espetacular. Nele nós controlamos Dust, um guerreiro que parece ter perdido a memória de uma forma misteriosa e que é auxiliado pela mítica espada de Ahrah que possui poderes extraordinários.

Giana Sisters: Twisted Dreams é o sucessor do original “The Great Giana Sisters(1987) e a sequela de Giana Sisters DS que foi lançado em 2009. A Black Forest Games recorreu ao Kickstarter para conseguir financiamento de forma a torná-lo realidade e agora todos o podemos comprar.

The Swapper é mais um pequeno jogo independente de plataformas e puzzles que nos transporta para o meio do que se pode descrever como um clássico de ficção científica. Nele nós controlamos um astronauta que fica encalhado numa estação espacial danificada e a nossa missão é encontrar uma forma de escapar.

Antichamber é um desafio inteligente e que os fãs de Portal não podem deixar passar ao lado. A pérola de Alexander Bruce é uma intensa experiência psicológica, um videojogo que surpreende pela positiva e que é uma autêntica obra de arte em movimento.

Monaco: What’s Yours is Mine é um divertido e peculiar jogo de ação que nos coloca na pele de assaltantes de elite. Ele é outro dos jogos deste bundle que possui uma forte componente de cooperação e deve ser jogado com amigos.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.