Jogos Indie Notícias PC

Arrancou o Humble Indie Bundle 8

Arrancou o Humble Indie Bundle 8

Arrancou a oitava edição do Humble Indie Bundle e mais uma vez nós temos a oportunidade de comprar um pacote de jogos independentes de qualidade a preço de feira. Ser gamer de PC tem estas vantagens, paga o que quiseres ou paga mais de 5.69 dólares para teres acesso a todos os bónus.

O Humble Indie Bundle tornou-se numa das iniciativas mais bem sucedidas do mundo que envolvem jogos independentes. A cada novo bundle mais e mais gamers compram não só bons jogos como também contribuem para a caridade.

Desta vez temos à nossa disposição um pacote de cinco jogos, com mais dois extra que só podem ser desbloqueados se pagarmos mais do que a média 5.69 dólares. Um preço super-acessível não esquecendo que pelos primeiros cinco jogos nós podemos pagar literalmente o que quisermos.

  1. Little Inferno

  2. Awesomenauts

  3. Capsized

  4. Thomas Was Alone

  5. Dear Esther

  6. Hotline Miami

  7. Proteus

Aproveita a oportunidade, contribui para a caridade, compra estes jogos livres de DRM e oferece-os também aos teus amigos.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.