Notícias PC

No Rest for the Wicked impressiona!

No Rest for the Wicked é um novo RPG de ação que está prestes a chegar ao mercado através de uma versão de “acesso antecipado” e que está a gerar algum entusiasmo.

O jogo que chega no próximo dia 18 de abril ao “acesso antecipado” chamou à atenção pelo excelente trabalho no departamento artístico, uma área na qual ele parece ser claramente acima da média.

Diga-se de passagem que isso não devia ser grande surpresa porque se trata de um jogo da Moon Studios, os mesmos senhores por detrás dos premiados títulos da saga “Ori” (Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps).

A história transporta-nos para o ano de 841 no qual o rei Harol morre e o seu filho arrogante e inexperiente Magnus assume o trono. Como se isso não fosse mau o suficiente uma praga horrível abate-se sobre o seu território e no meio da desgraça a igreja aproveita para tentar aumentar o seu poder.

Nós vestimos a pele de um Cerim, um membro de um grupo de místicos guerreiros sagrados, dotados de poderes notáveis, que juraram derrotar a Pestilência a qualquer custo. Mas a tarefa vai revelar-se cada vez mais desafiante, à medida que o jogador mergulha nos problemas do povo e na vasta batalha política desta terra oprimida.

A narrativa promete ser envolvente e madura e o combate, embora seja de ação tradicional, promete trazer consigo mecânicas de decisão estratégica que serão importantes para derrotar inimigos.

O jogo parece “respirar” solidez e não é por acaso todo o entusiasmo gerado à sua volta. Resta saber se ele conseguirá afirmar-me mesmo numa versão de “acesso antecipado”.

No Rest for the Wicked chega no próximo dia 18 de abril ao “acesso antecipado” Steam.

Última atualização: Abril 16, 2024 às 11:08

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários