Notícias PC PS4 Xbox One

Assassin’s Creed: Franchise Atinge 73 Milhões De Vendas

Assassin’s Creed: Franchise Atinge 73 Milhões De Vendas

Qual é o franchise mais popular e que mais vendeu da Ubisoft? A resposta é demasiado óbvia, as histórias dos assassinos que são também mestres do “parkour” destacou-se de todos os outros franchises ao atingir recentemente a marca dos 73 milhões de unidades vendidas. É um número impressionante e curiosamente em segundo lugar surge o Last Dance que se ficou pelos 48 milhões.

São de facto números impressionantes e que nos demonstram como um bom jogo, ou melhor um bom franchise, pode ser muito rentável. A título informativo, o popular franchise Call Of Duty que não pertence à Ubisoft mas que tem estabelecido recordes ao longo dos anos, já atingiu os 139 milhões de unidades vendidas.

Se alguma vez questionaste a razão pela qual estavam a ser lançados demasiados Assassin’s Creed está aqui a resposta, eles são simplesmente jogos rentáveis. Recorde-se que o jogo mais recente do franchise “Black Flag”, transportou a aventura para as Caraíbas e contou-nos uma história fascinante que mete muitos piratas pelo meio e batalhas navais memoráveis.

Já os gamers, esses parece que não se cansam do franchise e a prova disso é que já foi anunciado o Assassin’s Creed: Unity, o quinto jogo da série tem lançamento agendado para os últimos meses deste ano e vai marcar presença no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Obrigado, Gamespot

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.