Comunidade Notícias PC

Batman Arkham Knight: Giveaway

Batman Arkham Knight: Giveaway

Este ano tem sido recheado de giveaways fantásticas aqui na Gaming Portugal e hoje é tempo de revelar mais uma. Batman Arkham Knight é o quarto título da popular série e promete ser um dos grandes jogos de ação do ano. Mais uma vez nós juntámos forças com os nossos parceiros oficiais da Kinguin.pt para te proporcionar a oportunidade única de te habilitares a ganhar este grande jogo.

Batman Arkham Knight será o último jogo de uma série que se tornou uma das preferidas de gamers de todo o mundo. Desta vez a experiência de mundo aberto será expandida, à nossa disposição teremos um mundo maior e vamos finalmente poder conduzir o “Batmobile”.

Para te habilitares a ganhar uma chave do Batman: Arkham Knight, só precisas de visitar a nossa página no Facebook, por lá vais encontrar o vídeo de baixo com a seguinte questão:

Tens até dia 23 de Junho para submeteres a tua resposta (na publicação do vídeo no Facebook), após esse dia não serão aceites mais participações. Depois resta-te esperar que a melhor resposta seja escolhida e o grande vencedor anunciado!

[highlight color=”yellow”]Atenção:[/highlight] Esforça-te e submete uma resposta recheada de criatividade e originalidade, respostas básicas e pouco trabalhadas não serão grandes candidatas à vitória.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.