Notícias PC

Battlefield 1: BETA Aberta e Excelentes Indicações

Battlefield 1: BETA Aberta e Excelentes Indicações

A muito esperada BETA do Battlefield 1 começou um pouco mais cedo para os “insiders” e ontem abriu finalmente as portas para todos os jogadores. No meio de alguma instabilidade devido ao grande número de jogadores que aderiram bem como aos inevitáveis ataques aos servidores, o que é certo é que esta primeira BETA aberta do jogo tem sido extremamente elogiada e está a deixar excelentes indicações.

A experiência de Battlefield 1 não será uma grande novidade para aqueles que conhecem bem o “franchise”. Os combates de larga escala, os veículos e as classes são semelhantes ao que já vimos no passado, muito embora tudo esteja adaptado ao cenário da Primeira Guerra Mundial e existam ajustes, alguns dos quais consideráveis e bem vindos, em aspectos como a jogabilidade e até na mecânica base de jogo.

Se por um lado é verdade que à superfície o jogo parece ser mais do mesmo, pelo outro Battlefield 1 também parece ser uma melhoria quando comparado com os seus antecessores. Graficamente é um produto superior que conta com visuais impressionantes e com o que parece ser um maior nível de optimização que deverá tornar a experiência muito mais acessível a computadores de gamas médias e baixas.

A imersão também se encontra num nível bastante alto, primeiro porque o “franchise” já nos habituou a isso e principalmente porque toda a ação decorre durante a Primeira Guerra Mundial. Como seria de esperar a DICE preocupou-se em melhorar esta edição em questões de balanceamento, tornando a vida um pouco mais difícil aos jogadores mas consequentemente dando origem a batalhas mais divertidas, intensas e até mais justas mesmo em situações de desvantagem quando a outra equipa está repleta de jogadores veteranos.

O trabalho de equipa continua a ser uma das características definidoras da série e em Battlefield 1 isso não é excepção. Por isso mesmo e se tens um PC, nós recomendamos que juntes os teus amigos e comeces hoje a jogar a BETA do Battlefield 1.

No geral o jogo deixa excelente indicações e tem todas as condições para ser um dos grandes jogos de 2016. Esperem pelas impressões da BETA na próxima semana e até lá joguem até que vos doam os dedos.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.