Notícias PC PS3 Xbox 360

Battlefield 3: 5 Milhões de Unidades Vendidas Na Primeira Semana

Battlefield 3: 5 Milhões de Unidades Vendidas Na Primeira Semana

A Electronic Arts anunciou recentemente que Battlefield 3 vendeu cerca de 5 milhões de unidades em todo o mundo na semana de lançamento e é já o jogo com as vendas mais rápidas da história da companhia.

Os jogadores aderiram em massa e como se isso não bastasse as críticas na imprensa têm sido todas muito boas. Battlefield 3 destaca-se pela sua qualidade gráfica e por contar com um modo de multijogador que nos coloca no meio de um campo de batalha único e nem os problemas esporádicos detados foram capazes de prejudicar a experiência para os jogadores.

Battlefield 3 procura assim ganhar o máximo de terreno possível até que Modern Warfare 3 chegue finalmente ao mercado e mais uma vez bata todos os recordes de vendas. Até lá a EA vai registando dados impressionantes:

  • Cerca de 2.5 milhões de “likes” no Facebook;
  • Mais de 200 mil seguidores no Twitter;
  • Mais de 48 milhões de revives em jogos online e destruídos 67 milhões de veículos.

Battlefield 3 chegou à Europa na passada sexta-feira, a EA espera que ele continue a surpreender e que se transforme no jogo mais bem sucedido na história da companhia. Julgando pelo que está a acontecer, parece que já não falta muito…

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.