Notícias PC

Battlefield 3: Beta Disponível

Battlefield 3: Beta Disponível

Se és fã de FPS’s de guerra então vais ficar satisfeito por saber que a beta para o muito esperado Battlefield 3 já se encontra disponível. A má notícia é que só aqueles que pré-compraram o jogo ou possuem o Medal of Honor Limited Edition vão poder começar a jogar ainda hoje.

Sim, nós já metemos as mãos em cima de desta versão beta de multijogador, escusado será dizer que morremos várias vezes, no entanto meus amigos, este jogo está impressionante mesmo nesta versão beta. Os visuais são notáveis para o modo multiplayer, o jogo está cheio de detalhes, corre muito bem e a jogabilidade é excelente.

Vamos então à informação útil, se vocês têm o Medal of Honor Limited Edition no Steam, devem ir ao programa e clicar com o botão direito no jogo na vossa biblioteca. Cliquem em “ver chave de CD do jogo” e vão reparar que existe o código de acesso para a versão Beta do Battlefield 3, de seguida devem instalar o Origin que é o programa da Electronic Arts e finalmente adicionar o código do jogo.

Se nunca usaram Origin ficam já a saber que é muito semelhante ao Steam, colocam o código, adicionam o jogo, fazem o download e depois que comece a paródia! Quem pré-comprou o jogo deve receber o código via email e é igualmente importante que não se esqueçam de atualizar as vossas drivers para as recomendadas:

Se preencherem os requisitos acima descritos então podem jogar ainda hoje Battlefield 3, se virem por lá um GamingPortugal digam qualquer coisa. A versão beta será aberta no próximo dia 29 para todos e irá durar até o dia 10 de Outubro, por agora o acesso só está disponível a um pequeno grupo de gamers, aproveitem hoje e amanhã para irem conhecendo os mapas.

Eu já disse que o jogo está espetacular?

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.