Notícias PC

Battlefield 3: Jogadores de PC Registam Pequenos Problemas

Battlefield 3: Jogadores de PC Registam Pequenos Problemas

O Battlefield 3 chegou no passado dia 28 e de imediato os jogadores de PC lançaram-se de cabeça para desfrutarem de um dos FPS’s mais esperados do ano. A coisa tem corrido bem apesar de já se terem registado alguns problemas.

 Battlefield 3 já anda por aí e quem gosta de FPS’s militares se ainda não comprou o jogo deve fazê-lo o mais rápido possível, porque este meus amigos, é um excelente jogo! Muito se tem jogado nos últimos dias e as experiências têm sido no geral boas, no entanto no PC existem jogadores que já se queixara:

  • 1. Ligação com o servidor perdida;
  • 2. Problemas com as drivers;
  • 3. Outro tipo de crashes frequentes.

Eu pessoalmente não tive nenhum problema nas ligações a jogos, até este momento o jogo não me crashou e corre que é uma maravilha. Se por acaso algum dos nossos leitores registou situações semelhante às descritas em cima, então eu recomendo que verifiquem se têm as drivers mais recentes das vossas placas gráficas instaladas. Este é um pormenor importante que pode resolver muitos problemas que eventualmente vocês possam ter com o jogo.

A DICE informou que está ao corrente de alguns problemas relacionados com ligações aos servidores e que os mesmos devem ficar resolvidos em breve contribuindo para uma experiência online mais estável.

É igualmente importante realçar que Battlefield 3 corre sem problemas em computadores de gama média tal como nas consolas, regra geral neste jogo em particular parece-me que todos desfrutam praticamente da mesma experiência, o que no fundo só valoriza mais o trabalho da DICE. Esperem por uma review a Battlefield 3 dentro das próximas semanas.

Última atualização: Outubro 31, 2011 às 20:29

Helio Costa

O nosso editor-chefe. encarrega-se de gerir toda a equipa. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *