Notícias PC PS3 Xbox 360

Battlefield 3 Vende 11 Milhões

Battlefield 3 foi um dos FPS’s mais esperados de 2011, o jogo prometia trazer consigo algumas inovações nomeadamente um grafismo nunca antes visto no mundo dos videojogos. Agora alguns meses depois os resultados são notáveis com o jogo a superar as 11 milhões de unidades vendidas.

As novidades foram adiantadas por Frank Gibeau da Electronic Arts e ficou claro que Battlefield 3 conquistou o seu espaço. Ação, qualidade gráfica e um modo de multijogador que pode ser frenético por vezes, estas são apenas algumas das qualidades que caracterizam este jogo.

Apesar de ainda estar longe de rivalizar com o colosso Modern Warfare 3, a realidade é que esta terceira edição de Battlefield conquistou 24% do mercado de FPS’s, um feito considerável se tivermos em conta a enorme força da concorrência. Para além disso um novo DLC deve ser apresentado já na próxima semana e escusado será dizer que nós vamos estar atentos.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.