Notícias PC

Battlefield 4: A Guerra Virtual Nunca Foi Tão Épica

Battlefield 4: A Guerra Virtual Nunca Foi Tão Épica

A série Battlefield começa aos poucos a afirmar-se no mundo dos videojogos. O Battlefield 3 é hoje quase unanimemente reconhecido como o melhor FPS de ação militar e embora não supere em vendas um Call Of Duty é inegável que supera em qualidade. Escusado será dizer que Battlefield 4 pretende continuar a dominar e já ninguém duvida que ele consiga fazer isso.

Battlefield 4 foi um dos jogos que deixou melhor impressão da E3 deste ano e isso deve-se em grande parte ao que eles mostraram relacionado com o modo de multiplayer. A DICE aumentou ainda mais a escala, tornou-se ainda mais ambiciosa e o Call Of Duty: Ghosts que se cuide porque com um Battlefield 4 tão bom será uma questão de tempo até aquele que outrora não era um concorrente ameaçador passe a sê-lo.

Depois de Battlefield 3 alguns gamers questionaram sobre o que era necessário fazer para que no meio de uma experiência arcade eles fossem capazes de se sentir ainda mais no meio de um campo de batalha. O jogo parecia ter tudo, desde mapas enormes; passando por veículos e até ambientes destrutíveis. Pois bem, a DICE mostrou que Battlefield 3 foi apenas o início e que com o seu sucessor a guerra virtual será mais épica do que nunca.

Aqui fica mais um vídeo do modo de multijogador:

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.