Notícias PC PS3 Xbox 360

Battlefield 4: Novos Detalhes Sobre o Battlelog

Battlefield 4: Novos Detalhes Sobre o Battlelog

A BETA do muito esperado Battlefield 4 arranca no dia 1 de Outubro e a DICE prepara-se para oferecer aos fãs mais uma BETA épica.

Existem muitas melhorias neste novo jogo e uma delas está obviamente no Battlelog que no Battlefield 3 foi alvo de muitas críticas.

Sincronização entre a web, o jogo e a versão tablet do Battlelog, uma nova funcionalidade chamada “remote joining” que vai permitir mudar de servidor sem ser necessário sair do jogo são só algumas das novidades.

No Battlefield 4 será possível pesquisar ingame pelos servidores, escolher um e fazer “join” tudo sem que seja necessário sair do jogo que está a decorrer, uma opção que certamente os jogadores agradecem.

Basicamente o jogo vai contar com uma versão do Battlelog muito mais robusta do que a atual e que vai funcionar com menos problemas do que a atual.

Depois do sucesso de Battlefield 3 a DICE sabe que para conseguir “roubar” muitos gamers do franchise Call Of Duty será necessário contar com serviços de qualidade superior e o novo Battlelog vai refletir isso.

Obrigado, Battlefield Blog e PC Gamer

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.