Notícias PC

Battlefield 4: Patch Vem Resolver Problemas no PC

Battlefield 4: Patch Vem Resolver Problemas no PC

Battlefield 4 foi naturalmente um dos jogos mais esperados do ano mas o seu lançamento não foi fácil. A versão do PC surgiu com inúmeros problemas, desde bugs gráficos, passando por crashes inexplicáveis e recorrentes, bugs de som e muito mais. Mas recentemente o explosivo videojogo recebeu um patch que veio resolver alguns dos problemas mais graves.

Um dos bugs que mais irritação causou foi aquele que permitia que um soldado fosse atingido mesmo através de cobertura enquanto mudava de postura. Ora este terá sido resolvido em pleno no patch mais recente juntamente com os crashes dos quais se queixavam tantos gamers.

Podes também esperar menos “frame rate drops” que ocorriam principalmente em grandes objetos “Levolution” e a equipa basicamente dedicou-se a resolver alguns dos grandes bugs que afligiam o jogo apesar de ainda haver muito trabalho pela frente.

Recorde-se que a DICE recentemente canalizou todos os seus recursos para o Battlefield 4, por essa razão esperam-se updates mais frequentes e escusado será dizer, o jogo vai melhorar muito.

Obrigado, Battlefield 4

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.