Artigos PC PS3 Xbox

Battlefield VS. Call of Duty: Os Números

Battlefield VS. Call of Duty: Os Números

Já falta pouco para que a saga Battlefield e Call Of Duty entrem no campo de batalha para mais uma vez disputarem o título de melhor FPS do mercado. Há quem diga que Modern Warfare 3 dificilmente irá perder a hegemonia muito por força do estrondoso sucesso do seu antecessor.

A IGN publicou recentemente uma análise de números entre as duas sagas onde se pode ver claramente que Call Of Duty tem uma forte vantagem, nomeadamente no que diz respeito ao número de vendas.

Por um lado Call Of Duty procura consolidar a sua posição de líder no mercado, pelo outro a EA tenta com esta terceira edição de Battlefield elevar a fasquia do ponto de vista técnica ao oferecer um jogo que se antecipa brilhante.

No final do dias eu acredito que os gamers mais “hardcore” vão adquirir estes dois jogos, mas não posso deixar de pensar que Call Of Duty: Modern Warfare 3 é demasiado apelativo e faz-se valer de uma fórmula simples de sucesso que tem sido aperfeiçoada ao longo dos tempos e que geralmente costuma ser a primeira escolha dos gamers.

E vocês o que acham? Battlefield 3 ou Call Of Duty Modern Warfare 3? Dêem a vossa opinião na votação no final e deixem um comentário a justificar a escolha.

Fonte da imagem: IGN

[poll id=”4″]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.