Notícias PC PC Vídeos

Beat Cop: Veste a Pele da Autoridade

Recua no tempo até os anos 80 em Nova Iorque e veste e pele do ex-detective Jack Kelly. Incriminado por homicídio, despromovido e esquecido pelos seus antigos companheiros, esta é a sua última hipótese para desvendar o segredo por detrás de uma grande confusão.

Beat Cop chega no próximo dia 20 de Março ao PC (Win/Mac/Linux) e é mais um título independente que parece estar polvilhado de originalidade e ter um enorme potencial.

No jogo nós vamos vestir a pele da autoridade, o que significa que vamos impedir todo o tipo de crimes; passar multas; aceitar ou recusar subornos e no fundo lidar com tudo o que um agente da autoridade tem de lidar no seu dia-a-dia.

É claro que ao contrário da vida real, a experiência neste jogo é recheada de sentido de humor e referências aos grandes clássicos policiais dos anos 80.

Beat Cop está a ser desenvolvido pela Pixel Crow um estúdio independente com base em Varsóvia na Polónia e que se especializou em arte pixel. O jogo é uma abordagem interessante e original ao trabalho de um agente da autoridade e tudo o que ele envolve.

Com um estilo visual retro e uma banda sonora que não lhe fica atrás, Beat Cop poderá ser um dos destaques independentes de 2017.

Vê o vídeo de cima e fica a conhecer melhor este jogo.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.