Jogos Indie Notícias PC

Between Me and The Night Chega Dia 22 de Janeiro

Between Me and The Night Chega Dia 22 de Janeiro

Between Me And The Night “fala” português e o jogo da RainDance LX caminha a passos largos para o seu lançamento oficial que vai acontecer este mês no próximo dia 22 de Janeiro. O jogo que até já se encontra disponível na Steam numa versão de acesso antecipado é uma aventura surrealista habilmente concebida e mais um exemplo de como o mercado independente de videojogos “respira” originalidade.

A RainDance LX é uma equipa de desenvolvimento pequena com sede em Lisboa mas que em Between Me and The Night revela todo o seu potencial. No jogo nós vestimos a pele de um jovem rapaz que explora e interage com os mistérios no interior da sua própria casa. Vamos resolver puzzles, explorar e encontrar um novo mundo para além das paredes da casa. Tudo isto num cenário surrealista e com nota artística elevada.

O jogo tem um enorme potencial para se tornar em mais uma pérola do mercado independente de videojogos. Tudo impressiona em Between Me and The Night, desde a banda sonora, passando pelo grafismo e culminando com o notável ambiente que nos rodeia quando jogamos. Trata-se de uma experiência atmosférica fascinante e que merece uma vista de olhos atenta.

É bom que o jogo seja produto nacional, contudo aqui na Gaming Portugal apenas nos importa a qualidade do jogo independentemente de quem o fez. A boa notícia é que Between Me and The Night tem tudo o que é preciso para ser bem sucedido e se tu não estás com vontade para esperar pelo dia 22, podes comprá-lo hoje na Steam.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.