Notícias PC PS3 Xbox 360

BioShock Infinite Chegou Finalmente!

BioShock Infinite Chegou Finalmente!

Depois de vários anos em desenvolvimento, muita especulação e de um modo multijogador ter sido descartado, BioShock Infinite chegou finalmente. Está na hora para tu dares pulos de alegria, vá, vai lá dá-los que eu espero.

Em 2007 a Irracional Games mostrou-nos que um pouco de “irracionalidade” não faz mal nenhum e pode ajudar a criar um dos melhores jogos de todos os tempos. O primeiro Bioshock é precisamente isso, um dos melhores jogos atualmente disponíveis e seis anos depois nada mudou. Quem nunca jogou um Bioshock pode neste momento até aventurar-se no primeiro ou segundo jogo que certamente não ficará desiludido, pelo contrário eles continuam bastantes atuais em todos os departamentos.

BioShock Infinite promete revitalizar a saga, não que ela precise de ser revitalizada, mas quando Ken Levine e companhia “metem as mãos à obra” o resultado costuma ser sempre algo memorável. Um dos pontos fortes desta saga é a habilidade com que o trabalho artístico é misturado com um argumento ao nível de qualquer grande obra literária. De facto os títulos anteriores ultrapassaram a barreira de videojogos e são hoje considerados verdadeiras obras de arte em movimento.

BioShock Infinite é, como não poderia deixar de ser, belíssimo no departamento gráfico. Não me refiro a uma beleza conseguida somente devido à potência gráfica, mas sim aquela conseguida através do trabalho artístico. Columbia é uma cidade dos ares maravilhosa que curiosamente contrasta com os cenários subaquáticos dos jogos anteriores.

Bioshock Infinite é definitivamente um jogo imperdível e se tu quiseres saber mais sobre ele, então liga-te hoje a partir das 21:00 no canal da Gate 2 Gamerz para assistires a uma transmissão muito especial de primeiras impressões. Se entretanto procuras o melhor preço para comprares este jogo, visita a Kinguin.pt que o está a disponibilizar a preços incríveis.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.