Notícias PC PS3 Xbox 360

BioShock Infinite: Lançamento Adiado Para 2013

BioShock Infinite: Lançamento Adiado Para 2013

O lançamento estava agendado para o dia 19 de Outubro deste ano, mas BioShock Infinite é o mais recente título a ser alvo de um adiamento. A boa notícia, a versão final será ainda melhor do que o esperado.

O terceiro título da saga Bioshock transporta-nos para Columbia uma cidade que em vez de estar debaixo de água como a anterior, está suspensa nos ares. No jogo nós controlamos Booker DeWiit, um antigo agente a quem é incumbida a tarefa de salvar uma mulher no meio de uma cidade entregue ao caos.

De todas as imagens e vídeos de jogabilidade já deu para perceber que BioShock Infinite será, à semelhança dos seus antecessores, um jogo muito especial. O adiamento é justificado pelo facto de serem encontradas novas oportunidades para o melhorar:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Ken Levine (Diretor Criativo da Irrational Games)” quotestyle=”style02″] Quando nós anunciámos a data de lançamento de BioShock Infinite em Março, sentimo-nos confortáveis no que diz respeito ao timing. No entanto desde essa altura descobrimos novas oportunidades para tornar Infinite em algo ainda mais exrtraodinário. Portanto para que a nossa equipa talentosa tivesse a oportunidade de oferecer aos gamers o melhor Infinite possível, nós decidimos adiar o lançamento para Fevereiro. [/sws_blockquote_endquote]

Mais uns meses de espera não é grave, especialmente se no final a recompensa for um grande jogo. Esperemos que este seja o caso.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.