Notícias PC PS3 Xbox 360

Bioware Vai Utilizar Frostbite 2 na Próxima Geração

Bioware Vai Utilizar Frostbite 2 na Próxima Geração

O Frostbite 2 é um dos grandes motores gráficos atualmente no mercado e o Battlefield 3 é um exemplo perfeito das suas capacidades. Há um enorme potencial nele e parece que a Bioware está disposta a explorá-lo porque os seus próximos grandes títulos vão correr precisamente nesse motor.

Desenvolvido pela DICE, o Frostbite 2 surpreendeu o mundo do gaming com a sua tremenda qualidade e não demorou muito até que outros jogos lhe dessem uso. Mas é a Bioware que tem grandes planos para ele e inclusive já está utilizá-lo no desenvolvimento do Dragon Age 3 e planeia fazer o mesmo com o próximo Mass Effect.

De acordo com os últimos rumores e tendo em conta o calendário, o mais certo é ambos os jogos serem lançados na próxima geração de consolas, o que por sua vez significa que o Frostbite 2 será provavelmente o motor gráfico de eleição da Bioware para a próxima geração de jogos.

Ainda vamos ter de esperar para vermos se realmente é isto que vai acontecer, não nos podemos esquecer que o Unreal Engine 4 será em principio o motor gráfico mais popular da nova geração, mas de facto ainda existe muito para explorar no Frostbite 2 e talvez ele seja um concorrente à altura.

Obrigado, Gaming Everything e Gameranx

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.