Notícias PC

Black Ops 2: Requisitos Mínimos Revelados

Black Ops 2: Requisitos Mínimos Revelados

Já se tornou um hábito, todos os anos surge um novo título da série Call Of Duty e surpreendentemente os recordes de vendas são batidos. Eu diria que Black Ops 2 não é mais ou menos esperado do que qualquer um dos seus antecessores, mas tal como aconteceu no passado assim que ele chegar às lojas vai ser uma correria frenética para ver quem o consegue comprar primeiro. No PC as novidades mais recentes estão relacionadas com a revelação dos requisitos mínimos que são bastante acessíveis.

Na realidade apesar de ser alvo de um upgrade o motor gráfico vai continuar a ser o mesmo e embora a notícia seja despontante para os que esperavam uma evolução gráfica extraordinária, a Treyarch parece apostada em abranger um público vasto e tornar o jogo acessível à maior parte das máquinas.

A performance é uma das grandes preocupações de acordo com as informações reveladas todas as máquinas que cumpram os requisitos mínimos vão poder correr o jogo sem grandes problemas. A má notícia é que o Windows XP está de fora, por isso para quem ainda não tem o 7 é uma boa ideia começar a pensar em fazer uma atualização.

[tabs tab1=”Requisitos Mínimos”]

[tab]

  • OS: Windows Vista SP2 or Windows 7
  • CPU: Intel Core2 Duo E8200 2.66 GHz ou AMD Phenom X3 8750 2.4 GHz
  • Memória: 2GB para OS de 32-bit ou 4GB para OS de 64-bit
  • Placa Gráfica: Nvidia GeForce 8800GT 512 MB ou ATI Radeon HD 3870 512 MB

[/tab]
[/tabs]

Obrigado, PC Gamer e Eurogamer

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.