Notícias PC PS3 Xbox 360

Black Ops 2 Soma e Segue

Black Ops 2 Soma e Segue

Poucos duvidavam que Black Ops 2 iria mais uma vez ser um sucesso estrondoso de vendas e eis que começam a surgir os primeiros números. A Activision revelou que de acordo com o Chart-Track, estima-se que durante as primeiras 24 horas após o lançamento o jogo terá rendido cerca de 393 milhões de euros.

Black Ops 2 caminha a passos largos para se tornar no maior lançado do ano em toda a indústria do entretenimento, um feito que a acontecer será a quarta vez consecutiva que um título da saga Call Of Duty consegue tal proeza. Aliás neste momento o lucro total das vendas de todos os videojogos do “franchiseCall Of Duty já superara os dois “franchises” mais bem sucedidos de sempre do cinema, o “Harry Potter” e o “Star Wars“.

São valores impressionantes que provam que a popularidade dos Call Of Duty’s está a crescer a cada ano que passa. A Activision tem razões para sorrir e à medida que mais números forem sendo revelados o mais provável é que tenham sido estabelecidos novos recordes de vendas.

Black Ops 2 chegou ao mercado no passado dia 13 e tal como se esperava, oferece-nos uma experiência sólida e é seguramente um dos grandes jogos deste ano.

Obrigado, PC Gamer, VG24/7

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Também poderás gostar de: