Notícias PC

Blizzard Ataca Batoteiros e Ganha 8.5 Milhões em Danos

blizzard

A Blizzard Entertainment ganhou recentemente um caso em tribunal por violações de direitos de autor contra uma companhia alemã que desenvolve batotas para videojogos.

O tribunal decretou que a Bossland deve pagar mais de 8.5 milhões de dólares em danos causados, para além disso ficou proibida de promover ou vender os seus produtos nos Estados Unidos.

Parece mentira, mas realmente existem jogadores que estão dispostos a pagar por batotas só para terem aquela ajuda extra nos jogos online.

A Bossland cria batotas e bots para vários jogos da Blizzard como o World Of Warcraft; Diablo 3; Hearthstone e até o mais recente Overwatch entre outros.

Ora as batotas em jogos online podem tornar-se um problema sério e a Blizzard que já tem muita experiência na área decidiu agir e levar a Bossland a tribunal por violação dos direitos de autor.

Seguiu-se uma batalha nos tribunais da qual a gigante do mundo dos videojogos foi a grande vencedora.

A Bossland está proibida de promover ou comercializar os seus produtos nos Estados Unidos, contudo os mesmos continuarão a estar disponíveis para o resto do mundo e sim, isso inclui o continente europeu.

Obrigado, TorrentFreak

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor at Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Latest posts by Gualter Honrado (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.