Notícias PC

Blizzard: Novo MMO Titan Só em 2016

Blizzard: Novo MMO Titan Só em 2016

Embora tenha vindo a registar quedas no número de subscritores nos últimos anos, World Of Warcraft continua a ser o rei dos MMO’s. Apesar disso a pérola da Blizzard começa a perder o fôlego, a competição tem vindo a aumentar e o mercado dos RPG’s massivos online nunca esteve tão atolado. Ultimamente o novo MMO da companhia com o nome de código “Titan” transformou-se na grande esperança dos gamers, no entanto ficou-se a saber ontem que ele só deverá ver a luz do dia daqui a três anos.

Titan é o novo MMO da Blizzard que até já se encontra em desenvolvimento, não se sabe se ele será um título para o PC ou se marcará também presença nas consolas, o que se sabe é que o formato inicial foi descartado e isso resultou num adiamento.

Recorde-se que a Blizzard não adiantou possíveis datas de lançamento e apenas confirmou o desenvolvimento de um novo título, ao que parece a equipa inicial mobilizada que contava com cerca de 100 elementos terá sido reduzida para 30 numa altura em que tudo está a ser revisto.

O desenvolvimento de “Titan” já leva alguns anos e a intenção da Blizzard parecia focar-se na apresentação do primeiro MMO da nova geração. Para já tudo parece estar suspenso e 2016 é apontado como o ano de todas as novidades relacionadas com o jogo. Entretanto o World Of Warcraft continua a ser a alternativa para os fãs da companhia.

Obrigado, PC Gamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.