Notícias PC

Borderlands 2: Bugs De Armas a Serem Investigados

Borderlands 2: Bugs De Armas a Serem Investigados

Os jogos modernos estão em constante evolução e felizmente com as altas velocidades da Internet é possível lançar updates com alguma frequência e ir melhorando a experiência de jogo para os gamers. Recentemente vários jogadores de Borderlands 2 relataram bugs com algumas armas e também com as “skills” das personagens. A Gearbox está ao corrente da situação e já se encontra a trabalhar para resolver estes problemas.

Foi o próprio Randy Pitchford, presidente da Gearbox, que utilizou os fóruns da companhia para assegurar os gamers de que tudo será resolvido:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Randy Pitchford” quotestyle=”style02″] Queria apenas aproveitar para informar-vos que nós andamos de olho em todos os posts no fórum relacionados com estes problemas. Apesar de eu não ser um designer (e como tal não me posso pronunciar sobre o que é intencional ou não), eu posso adiantar que todas as vossas informações têm sido extremamente úteis para a equipa que está a trabalhar para resolver os bugs. [/sws_blockquote_endquote]

 

Hoje em dia começa a ser cada vez mais normal vermos os responsáveis pela criação de jogos a participarem nos fóruns e interagirem com os seus clientes, algo que seria impensável há alguns anos atrás.

Apesar de existirem sempre riscos de demasiada exposição nestas interações, muito por força dos “trolls” completamente obcecados por videojogos e que criticam tudo, a realidade é que tanto gamers como as companhias só têm a ganhar com elas.

Borderlands 2 foi um dos grandes jogos de 2012 e é atualmente um dos melhores FPS’s de ação disponíveis no mercado.

Obrigado, Fóruns Gearbox

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.