Notícias PC PS3 Xbox 360

Borderlands 2: Campanha De 58 Horas

Borderlands 2: Campanha De 58 Horas

O primeiro Boderlands foi apreciado pelos gamers por se tratar de um jogo invulgarmente longo dentro do seu género. Horas e mais horas de divertimento são excelentes notícias, mas sabe-se agora que Borderlands 2 fará exatamente o mesmo e vai contar com uma campanha com cerca de 58 horas. É obra!

Nós temos razões para sorrir, aliás temos razões para dar entusiásticos pulos de alegria, porque um jogo com uma campanha de 58 horas não surge todos os dias. A revelação veio do vice-presidente do Marketing da Gearbox, Steve Gibson que aproveitou também para adiantar que estas horas referem-se apenas à campanha de uma das classes:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Steve Gibson” quotestyle=”style02″] O que nós gostamos de pensar é que Borderlands é um hobby. Algumas pessoas chegaram ao final do Borderlands 2 recentemente e informaram-nos que demoraram cerca de 58 horas. Para qualquer shooter esta duração é impressionante, especialmente se considerarmos que só se trata da experiência como uma das 5 diferentes classes disponíveis. [/sws_blockquote_endquote]

 

Uauuu! Eu já tinha um “fraquinho” pelo Borderlands 2, mas agora ele está sem dúvida na lista de jogos que mais me apetece jogar. Na entrevista à Gamerzines, Gibson disse ainda:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Steve Gibson” quotestyle=”style02″] E nem sequer estou a contabilizar o novo sistema de pontos “Badass Points” e como isso vai afectar todas as personagens que forem criadas. [/sws_blockquote_endquote]

 

Borderlands 2 tem lançamento agendado para o próximo dia 21 de Setembro e escusado será dizer que quando finalmente o começarmos a jogar, não vamos precisar de mais nada durante uns tempos.

Obrigado, Gamerzines

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de: