Notícias PC

Borderlands The Pre-Sequel: Combate Lunar

Borderlands The Pre-Sequel: Combate Lunar

Venha daí mais Borderlands, estas talvez sejam as palavras repetidas com mais entusiasmo pelos fãs do popular franchise que vai receber uma nova adição já no próximo dia 14 de Outubro. Borderlands: The Pre-Sequel conta-nos uma história que antecede o Borderlands 2, vai continuar fiel ao seu estilo único, promete superar os seus antecessores e terá combates na lua.

Mais liberdade e saltos gigantescos, Borderlands: The Pre-Sequel quer continuar a divertir os seus fãs e na história ele vai desvendar os segredos por detrás da tirania do Handsome Jack que volta a ser uma personagem central do enredo.

É verdade que parece não existir nada revolucionário neste jogo, mas dada a originalidade do franchise e o estilo único dos jogos eu arrisco-me a dizer que neste momento os gamers preferem mais do mesmo com garantias de qualidade, do que uma grande evolução com sérios riscos de se transformar num desastre.

Para já Borderlands: The Pre-Sequel parece estar a colocar-se na posição de título obrigatório para todos aqueles que são fãs dos jogos anteriores.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.