Comunidade

Borderlands The Pre-Sequel: Cooperação e Divertimento

Borderlands The Pre-Sequel: Cooperação e Divertimento

Borderlands The Pre-Sequel: Cooperação e DivertimentoBorderlands: The Pre-Sequel não é revolucionário, pelo contrário ele é muito mais uma continuação dos princípios do popular “franchise” que começou com o jogo original há cinco anos atrás. O visual “cel shading” aliado à jogabilidade dinâmica de um FPS, uma história divertida e um tanto ou quanto absurda, bem como um enorme arsenal, fizeram de Borderlands um sucesso imediato. Hoje essa mesma fórmula de sucesso continua a revelar-se fantástica e daí justificar-se o lançamento de Borderlands: The Pre-Sequel.

A história de Pre-Sequel passa-se antes dos eventos decorridos no segundo Borderlands, por exemplo o icónico vilão Handsome Jack surge como um precioso aliado e nós basicamente assistimos à sua progressão até à liderança. A história continua divertida e louca no terceiro título do “franchise” e a ela junta-se um novo cenário, a lua de Pandora.

A falta de gravidade torna a jogabilidade mais interessante, dinâmica e divertida do que no seu antecessor e no geral Pre-Sequel revela-se um jogo à altura e que se mantém fiel aos princípios do “franchise”. Pode não ser revolucionário, mas Borderlands: The Pre-Sequel consegue oferecer mais e melhor e quem sabe, isso pode ser suficiente.

  • Queres ficar a conhecer um pouco melhor este jogo?

Então dá uma vista de olhos pela comunidade Gaming Portugal a jogá-lo. Nos dois vídeos que se seguem, Steel; Nox; Snoopy e D3vild0g exploram o que o jogo tem para oferecer e a experiência parede ser de facto muito divertida.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.