Notícias PC PS3 Xbox 360

Capcom Espera Vender 7 Milhões De Unidades de Resident Evil 6

Capcom Espera Vender 7 Milhões De Unidades de Resident Evil 6

A Capcom espera que este ano fiscal seja rentável e deposita toda a sua confiança em quatro títulos. Na cabeça da lista encontra-se o muito esperado Resident Evil 6 que a companhia espera que chegue às 7 milhões de cópias vendidas.

Por entre alguns fracassos e muitos sucessos a Capcom tem vindo a solidificar a sua posição no mercado como uma das melhores companhias de videojogos do mundo. Este ano fiscal – que acaba no final de Março de 2013 – deverá ser muito bom para a companhia que confia em 4 dos seus títulos para ajudarem a disparar os lucros:

[sws_picture_frame98 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/05/Capcom-tt.jpg” title=”” alt=”Capcom Projeções” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame98]

  • 1. Resident Evil 6: 7 Milhões De Cópias Vendidas

Resident Evil 6 é claramente o seu jogo mais importante deste ano fiscal. Recorde-se que ele tem lançamento agendado para o final de 2012 e tendo em conta o enorme sucesso do “franchise” é de esperar que os resultados sejam muito bons.

  • 2. DmC Devil May Cry: 2 Milhões de Cópias Vendidas

O novo Devil May Cry ainda não tem data de lançamento mas a Capcom parece depositar a sua confiança também na força do “franchise“. É mais um jogo que tem gerado interesse, apesar de ainda sabermos muito pouco sobre ele para que seja possível opinar com muitas certezas.

  • 3. Dragon’s Dogma: 1.5 Milhões de Cópias Vendidas

Aqui está um jogo que até pode surpreender e superar as previsõe. Se não estou em erro Dragon’s Dogma chega às lojas este mês e pelo “demo” deu para perceber que não se trata de um jogo super-polido mas a ideia de matar monstros gigantescos com a ajuda de amigos é de facto excelente. A previsão parece-me realista, mas se o jogo se revelar tão bom como parece o número poderá até ser maior.

  • 4. Lost Planet 3: 1.4 Milhões de Cópias Vendidas

Depois da desilusão com o segundo jogo ninguém sabe o que esperar de Lost Planet 3. Presumo que os visuais espetaculares continuem a ser uma imagem de marca da saga e quanto ao resto, é melhor esperar para ver.

Fonte: andriasang

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.