Notícias PC

CES 2014: Razer Apresenta PC de Gaming Modular

CES 2014: Razer Apresenta PC de Gaming Modular

A edição deste ano da Consumer Electronics Show está a decorrer e têm sido reveladas algumas novidades que interessam os gamers, entre elas encontra-se o novo projeto da Razer chamado “Project Christine” e que consiste na evolução do PC de gaming tradicional para o PC de gaming modular.

Se já era relativamente fácil alterar as componentes de um PC moderno, com o novo PC modular da Razer isso será ainda mais fácil. A ideia do computador modular já tinha sido explorada com aparelhos mais pequenos, mas agora a Razer decidiu aplicá-la ao PC de gaming tradicional.

O projeto que já leva dois anos de trabalho, tem como principal objetivo facilitar ainda mais o processo de troca de componentes, com este PC trocar de placa gráfica, memória ou disco nunca foi tão fácil. Obviamente que não foi adiantada uma estimativa de preço, no entanto é razoável presumir que ele será elevado.

Apesar disso o futuro do gaming pode mesmo passar pelos computadores modulares e talvez isso possa ajudar finalmente a plataforma a tornar-se atrativa para os gamers de consolas que sempre procuraram mais simplicidade.

Obrigado, Razer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.