Notícias PC

City of Heroes Já é Free-To-Play

City of Heroes Já é Free-To-Play

Como vocês sabem ultimamente têm sido cada vez mais os MMO’s a adoptarem o formato free-to-play e finalmente depois da mudança já ter sido confirmada, City Of Heroes vira grátis.

O MMO de super-heróis considerado por muitos o melhor do mercado, adoptou ontem o formato free-to-play que faz com que o jogo esteja acessível gratuitamente para quem o quiser jogar. No modo free os jogadores vão poder levelar até o nível 50 e comprar conteúdo ingame.

O produtor executivo Brian Clayton disse:

“Nós não estamos apenas a mudar para free-to-play, mas também estamos a iniciar o maior update de conteúdo dos sete anos de história do City Of Heroes”

Como sempre os subscritores vão passar a gozar de um estatuto especial (VIP) e ter acesso privilegiado a servidores e ao mercado. Portanto já sabem, se gostam de MMO’s de super-heróis ou tinham curiosidade em experimentar um, City Of Heroes é uma boa alternativa.

Fonte: PC Gamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.