Notícias PC

City of Titans Financiado Com Sucesso

City of Titans Financiado Com Sucesso

City of Titans é o sucessor espiritual do do agora extinto City Of Heroes cujo encerramento deixou um grande número de gamers bastante desiludidos. Pois bem, a campanha no Kickstarter tem corrido da melhor forma e todos os fãs de MMO’s de super-heróis podem aproveitar para sorrirem porque o jogo vai mesmo ver a luz do dia.

City Of Heroes deixou marca, o popular MMO até foi capaz de se aguentar vários anos, contudo e contra os desejos da comunidade o seu encerramento tornou-se inevitável e foi assim que uma história bonita teve o seu fim. Como consequência muitos dos “devs” que trabalharam no jogo viram-se subitamente sem trabalho mas alguns deles recusaram baixar os braços e criaram o “The Phoenix Project“.

O objetivo é dar vida ao sucessor do City Of Heroes num formato renovado e adaptado às necessidades dos jogadores. É verdade que o mercado dos MMO’s está cada vez mais preenchido, mas City of Titans conta obviamente com o apoio da comunidade do Heroes e isso garantiu uma campanha Kickstarter que já atingiu o objetivo a 25 dias do seu final.

Os gamers parecem ter gostado da ideia e o jogo continua a acumular apoios, quem sabe, talvez este MMO venha a ser mais um concorrente de peso dentro do género.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.