Notícias PC 2

COD Ghosts Já Só Necessita de 4GB de RAM

COD Ghosts Necessita Agora de 4GB

A comunidade gamer ficou perplexa quando os requisitos para Call of Duty: Ghosts foram revelados, principalmente com o mínimo de 6GB de RAM que eram necessários para correr o jogo. Nós por cá “torcemos o nariz” porque quando os requisitos para um videojogo são assim tão altos e visualmente ele está longe de ser uma obra prima, isso só quer dizer uma coisa: “port“!

Tal como muitos gamers receavam Call Of Duty: Ghosts no PC é muito mais uma conversão da versão das consolas do que um jogo dedicado à plataforma. Recorde-se que os “devs” afirmaram que não se iriam esquecer do PC mas talvez eles se estivessem apenas a referir ao lançamento.

É que o COD: Ghosts até chegou ao PC, o problema é que chegou num estado lastimável, o que de resto nem nos surpreende pelo facto de já ter acontecido com outros jogos do “franchise”. Polémicas à parte a equipa de desenvolvimento vê-se agora forçada a trabalhar no PC para garantir que a versão é aquela pela qual os fãs esperavam.

O mais recente patch veio finalmente baixar os requisitos de RAM, agora com 4GB todos já vão poder jogar Ghosts o que faz sentido visto o jogo nem sequer aproveitar a maior parte dos 6GB originais. Aquele problema inexplicável das paragens no menu parece que também foi resolvido, no entanto continuam a ser registados problemas na performance “ingame“.

O Call Of Duty pode ser o “franchise” de videojogos mais popular e bem sucedido do planeta, mas este novo Ghosts parece ser inferior aos seus antecessores e não ajuda nada a presença de um concorrente como o Battlefield 4 no mercado, que mesmo com vários bugs no PC consegue ser muito superior em todas as áreas.

Obrigado, MP1st

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

2 Comentários

  • Responder
    Pedro Magalhães
    19 de Dezembro de 2013

    eu tenho 4 gb de memoria ram, o jogo que comprei pede 6, como posso resolver o problema sem alterar o pc?
    cumprimentos

  • Responder
    Vitor Magalhães
    20 de Novembro de 2013

    4 GB mas mesmo assim só precisa para aí de 2….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.