Comunidade PC

Comunidade: Archeage BETA Aberta

Comunidade: Archeage BETA Aberta

archeage3Archeage é o derradeiro sandbox MMORPG e tem gerado um enorme interesse, tendo sido capaz de ofuscar outros grandes MMO’s que chegaram este ano ao mercado. Depois de ter sido lançado em Janeiro do ano passado na Coreia, ele teve um longo período de transição até chegar aqui em terras europeias, mas agora que o lançamento se está a aproximar e o jogo encontra-se em BETA aberta durante alguns dias, esta é a altura ideal para lhe dares uma vista de olhos.

Foi precisamente esta BETA aberta que levou a comunidade Gaming Portugal a aventurar-se pelo mundo de Archeage. Orientados pelo Commissar que tem acompanhado o jogo desde a ALPHA, lá foram eles descobrir se este jogo realmente tem o que é preciso para conquistar o seu espaço no mercado.

O resultado está no vídeo que se segue e a boa notícia é que parece que temos jogo! Não te esqueças que se quiseres jogar com a comunidade deves realizar o teu registo no fórum. Aproveita também e acompanha o trabalho do Commissar que é um dos parceiros oficiais da Gaming Portugal:

  1. Subscreve o canal do Commissar no Youtube: http://www.youtube.com/user/Commissar86
  2. Segue o Commissar no Facebook: https://www.facebook.com/commissar86

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.