Comunidade Jogos Indie PC

Comunidade: Meltdown é Simples e Divertido

Comunidade: Meltdown é Simples e Divertido

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Meltdown” developers=”Phenomenon Games” publishers=”” platforms=”Mobile, PC” genres=”Ação” preco_justo=”3.99€ (na fase de acesso antecipado na Steam)” data_lancamento=”05 de Março de 2014″]

Meltdown é um pequeno jogo independente que veio das plataformas móveis e chegou no principio do mês ao PC através de uma versão de acesso antecipado. Desenvolvido pela Phenomenon Games, este é mais um dos jogos no qual parece fazer sentido uma transição para as grandes plataformas.

Como já costuma ser hábito a comunidade Gaming Portugal decidiu dar uma vista de olhos por mais este pequeno jogo independente e julgando pelo vídeo parece que a experiência é de facto muito divertida. Meltdown está disponível na Steam pelo preço reduzido de 3.99€ e se o comprares agora terás acesso a uma versão de acesso antecipado.

[sws_grey_box box_size=”595″] Se quiseres participar nos encontros da comunidade não te esqueças de dar um salto pelo nosso fórum e realizar por lá o teu registo. Acompanha também a Gaming Portugal no Youtube para seres notificado sempre que é publicado um novo vídeo. [/sws_grey_box]

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.