Jogos Indie Notícias PC

Cossacks 3 Agora em Português

Cossacks 3 Agora em Português

Cossacks 3 é neste momento um remake bem sucedido que tem sido aclamado pela crítica e pelos gamers. Com ele assistimos ao regresso de um clássico que chegou sem grande alarido à Steam mas que tem vindo a acumular avaliações bastante positivas.

Se por acaso não tens seguido com atenção este jogo então fica a saber que recentemente ele também ganhou uma tradução para o nosso português.

Os jogos de estratégias podem ser experiências massivas e complexas, Cossacks 3 muito embora seja “bafejado” pela simplicidade do original, ainda poderá ser um título um tanto ou quanto complicado para alguém que não está habituado ao género.

A GSC Game World que tem atualizado frequentemente a sua nova pérola fez um update muito importante para todos aqueles que falam português. O jogo está agora totalmente traduzido na nossa língua mãe e é infinitamente mais fácil de perceber.

Recorde-se que Cossacks 3 é um remake do original Cossacks: European Wars (2001) que se encontra no top dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos. A ação decorre durante os séculos 17 e 18 na Europa e a missão é a de levarmos o nosso exército à vitória, uma tarefa que nem sempre será fácil.

O jogo até é relativamente simples dentro do género e a sua simplicidade poderá atrair muitos novos jogadores. Como se isso não bastasse a tradução para português vai ajudar aqueles que não dominam a língua original.

Cossacks 3 encontra-se neste momento disponível na Steam com um desconto de 10% por apenas 17,99€ e acreditem que é um excelente negócio!

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 6 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.