Notícias PC PS3 Xbox 360

Counter-Strike: Global Offensive Chega No Verão

Counter-Strike: Global Offensive Chega No Verão

Pois é amigos fãs de Counter-Strike, já não falta muito para poderem colocar as mãos em cima do novíssimo CS:GO. O lançamento está agendado para este Verão mas a possibilidade de jogadores de consolas e PC poderem jogar entre si foi abandonada.

É verdade, os gamers de PC bem queriam competir com os das consolas, mas com os testes recentes efetuados na versão BETA a Valve decidiu abandonar essa possibilidade. Uma decisão que não surpreende, até porque é bastante óbvio que para competirem com os gamers de PC, os de consolas necessitariam de comprar um teclado e rato caso contrário seriam provavelmente massacrados.

Mas a Valve diz que a razão principal que levou ao descartar da opção não foi essa, mas sim a intenção de atualizar frequentemente a versão do PC algo que seria infinitamente mais complicado caso tivesse de ser feito ao mesmo tempo em todas as plataformas.

A ideia passou então por não misturar as plataformas de forma a tornar as suas versões mais fortes.

Fonte: PC Gamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.